3 de maio de 2011

Santa paciência


Impressão ou as semanas estão demorando "HORRORES" para passar?

Tenho um calendário na minha mesa do trabalho e todo dia eu chego de manhã e risco um dia para assim fazer uma "contagem regressiva" pra minha viagem...

A ídéia inicial era para ser algo motivacional (tipo: Olha menos um dia) 
Mas sério o que era pra ajudar tem sido uma tortura ultimamente... Parece que fica cada vez mais longe o dia da viagem. 

"O tempo parou, ou é impressão minha?" #mimimi

Mamãe sempre disse que paciência é uma virtude mas poxa tá demorando tanto pra minha viagem chegar de fato... Será que posso dormir essa noite e só acordar na véspera da viagem? (Só não esqueçam de depositar na minha conta o meu pagamento pois preciso dele pra viajar)


Falando em viagem vamos fazer um update:

- Fechei a escola

Depois de muito pesquisar, solicitar inúmeros orçamentos, conversar com várias pessoas decidi e optei por estudar na NEDTC (National Employee Development Training Centre) A Suelen que me indicou a escola... Obrigado!

Fechei com o Rafael, o cara é prestativo, gente boa, sanou as minhas inuuuuuuuumeras duvidas... E além de tudo me fez um preço hiper camarada!!!!
A quem interessar passo o contato dele se quiserem, basta pedir.

Semana passada já recebi todas as cartas da escola (BEM LINDAS *-*)

Clique na imagem e visite o site da escola

- Passagens

Começa agora a saga em busca de uma promoção legal de passagem aérea.
Como já recebi as cartas da escola, consigo tarifa de estudante.

- Documentação

A principio está quase tudo ok quanto aos documentos que preciso, os mais importantes ao menos:

- Passaporte;
- Carta da escola;
- Carta da acomodação;

Única coisa que ainda me preocupa um pouco e a procuração que preciso fazer deixando um representante legal... Não é tão simples como aparenta ser. (Em breve farei um post falando apenas disso, pois é algo que eu tive bastante duvidas e acho interessante compartilhar mais detalhado com vocês, e pra quem esta pensando em ir pra Irlanda ou qualquer outro lugar do mundo passar uma temporada longa... é algo muito importante a se deixar por aqui).


"Aquele que tiver paciência terá o que deseja." Benjamim Franklin.


Meninos e meninas por hoje é só #1bjs

6 comentários:

  1. Passa rapidinho.. logo esta fazendo sua despedida d ctba rsss

    ResponderExcluir
  2. Assim espero! E vou te convidar pra despedida heim... nada de me dar bolo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Evandro... eu te entendo... rs

    Mas veja o lado bom... vc esta com o pé lá... e eu q vou somente em 14 de fev do ano q vem e tbm risco meu calendário de mesa??? To pior meu querido.... kkkkk

    bjocas
    Grazi do Irlanda 2012!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi... Faço as suas, minhas palavras...
    O que importa é que estamos com o pé lá \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Evandro, tudo bem? Gostaria se saber um pouco mais sobrea escola? É uma das minhas opções, pois gostei do atendimento deles! Você tem algum conhecido lá? Só li comentários na net, mas ninguém que estude lá. Será que pode me ajudar? Obrigada! bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia tudo bem por aqui sim!!!
    Claro que posso falar sobre a escola, mas nada como quem já está lá...

    Bom tenho uma conhecida que está estudando lá e ta gostando bastante...
    O André a Stéfane do blog http://andreestefane.wordpress.com também estudam lá e tem vários posts que eles comentam sobre a escola da uma procurada la no blog deles ...

    Espero ter ajudado, beijo

    ResponderExcluir